ZÍNGARA - HISTÓRIAS, FILOSOFIAS E FOBIAS - SAUDAÇÕES!!!

SAÚDO COM CARINHO A TODOS AQUELES QUE ATÉ AQUI CHEGAREM PARA COMIGO INTERAGIR E USUFRUIR DE MINHAS NARRATIVAS. ESPERO PODER SER ÚTIL DE ALGUMA FORMA E QUE VCS GOSTEM DO CITADO. SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS !!! SAUDAÇÕES TRIANGULARES !!!

sábado, 21 de novembro de 2009

A PACIFICADORA

MEU NOME DE BATISMO VEM DO GREGO E SIGNIFICA "A PACIFICADORA". LOGO, EU REPRESENTO A PRÓPRIA "PAZ" E, PORTANTO, QUERO DEIXAR ESSE POEMA, LINDO ...
A PAZ
Paz… palavra curta, que nos traz grande verdade.

Paz… muito falada e pouco sentida pelo Ser humano, em toda sua existência.

Muitos perguntam… como alcançar a Paz?

É simples… seja natural, faça sempre o melhor, seja bondoso/a, aja com sabedoria, benevolência, seja você mesmo/a, ame-se com verdade, intensidade e, aquilo que sentirá em seu cardíaco, aquela sensação de plenitude, é a Paz!

Paz… é também a proteção mental, o remédio para males do corpo e da Alma.

Paz… palavra curta, que nos mostra grande verdade, para que possamos caminhar, decidir, crescer e depois de tudo…EVOLUIR, caminhar rumo a FELICIDADE!!!

Paz… como posso ser Eu mesmo/a, sem conhecê-la e, trazê-la em meu Ser, em meu coração, e enviá-la em direção ao próximo.

Como falar da Paz, sem dizer sobre a integração, corpo, mente e espírito… o Equilíbrio da fusão.

Paz… és o sentimento, sensação mais pura e terna, que podemos ter, para que possamos… SER!

Ser com integridade, amor, realidade e afinidade, com nossos irmãos na Luz, no caminhar para a ETERNIDADE!

Arlete Funaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário