ZÍNGARA - HISTÓRIAS, FILOSOFIAS E FOBIAS - SAUDAÇÕES!!!

SAÚDO COM CARINHO A TODOS AQUELES QUE ATÉ AQUI CHEGAREM PARA COMIGO INTERAGIR E USUFRUIR DE MINHAS NARRATIVAS. ESPERO PODER SER ÚTIL DE ALGUMA FORMA E QUE VCS GOSTEM DO CITADO. SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS !!! SAUDAÇÕES TRIANGULARES !!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A TERAPIA FLORAL

A TERAPIA FLORAL É UM ABORDAGEM TERAPÊUTICA, QUE UTILIZA-SE DAS ESSÊNCIAS FLORAIS PARA TRATAR DOS PROBLEMAS EMOCIONAIS DE SEUS PACIENTES.
ESSAS ESSÊNCIAS SÃO UM PREPARADO NATURAL QUE ATUAM COMO CATALIZADORES VISANDO ATIVAR OS PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA AO RESTAURAR O EQUILÍBRIO DO SER.
SEU CRIADOR FOI O DR. EDWARD BACH, MÉDICO INGLÊS, QUE POR VOLTA DE 1930 BUSCAVA AS CAUSAS DOS DESEQUILÍBRIOS FÍSICOS E PSÍQUICOS.
O OBJETIVO DA TERAPIA FLORAL VISA O EQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES DOS PACIENTES, POIS, A MAIORIA DAS DOENÇAS SE ORIGINAM NAS EMOÇÕES MAIS PROFUNDAS VIVENCIADAS POR ESTES.
A TERAPIA FLORAL OCORRE A PARTIR DE CONSULTAS, QUE OBEDECEM A TRÊS PASSOS INICIAIS: DIAGNÓSTICO, FOCO A SER TRATADO E ESCOLHA DA(S) ESSÊNCIA(S).
DURANTE O TRATAMENTO QUATRO ASPECTOS DEVEM SER ENFOCADOS: O EMOCIONAL,O MENTAL, O FÍSICO E O ESPIRITUAL.
O TRATAMENTO PODE DURAR DE TRÊS A DOZE MESES. NORMALMENTE, É INDICADO NOS CASOS DE EMERGÊNCIA, COMO SURTO, EM SITUAÇÕES EXTREMAS, COMO NO CASO DE TENTATIVA DE SUÍCIDIO, NOS CASOS DE DESEQUILÍBRIO, COMO NAS ANSIEDADES E NOS CASOS DE DOENÇAS FÍSICAS, DESDE QUE ACOMPANHADAS POR MÉDICO ESPECIALISTA DO DIAGNÓSTICO.
DURANTE A TERAPÊUTICA, ALGUNS SINTOMAS EMOCIONAIS, MENTAIS E FÍSICOS VÃO GRADUALMENTE, DESAPARECENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário